Análise Softonic

Crianças do jardim de infância aprendem jogos de palavras que rimam e de palavras visuais - Uma maneira divertida de aprender a ler em inglês.

Kindergarten kids Learn Rhyming Sight Word Games é um aplicativo educacional gratuito para Android desenvolvido pela Greysprings que tem como objetivo ensinar crianças pequenas (idades 4-8) os fundamentos da leitura em inglês usando atividades divertidas e interativas. Com mais de 15 atividades de alta qualidade, este aplicativo abrange conceitos preliminares do inglês, como reconhecimento do alfabeto, fonética e leitura simples em inglês para crianças. Ele também inclui jogos de palavras de vista de primeiro grau para desenvolver velocidade e fluência enquanto as crianças aprendem a ler.

O design simples e colorido do aplicativo ajuda as crianças a aprender os fundamentos da leitura em inglês, enquanto as instruções fáceis e intuitivas tornam o aplicativo acessível para os jovens aprendizes. O aplicativo oferece um playground comum para jogar aleatoriamente todos os testes, e as recompensas e apreciação fornecidas ao longo do jogo aumentam a moral da criança. O aplicativo também reforça as palavras de soletração para melhor pronúncia e vocabulário para crianças. Além disso, a política de privacidade do aplicativo garante que nenhuma informação pessoal seja coletada sobre as crianças.

No geral, Kindergarten kids Learn Rhyming Sight Word Games é um ótimo aplicativo para introduzir as crianças à língua inglesa de forma divertida e interativa.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Kindergarten kids Learn Rhyming Sight Word Games

Já experimentou Kindergarten kids Learn Rhyming Sight Word Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.